Cartão de Crédito Digio – Conheça o cartão e peça já o seu

Anúncio

Está procurando por um cartão diferente da maioria? Então conheça o cartão de crédito digio. Este cartão, por não ser de bancos tradicionais, apresenta algumas novidades que podem te interessar. Neste artigo vamos explicar como ele funciona e como solicitar o seu.

Anúncio

O cartão de crédito hoje é a terceira forma de pagamento mais utilizada pelos brasileiros, atrás apenas do cartão de débito e do dinheiro. Isso fez com que existam dezenas de cartões de empresas e bancos diferentes, sobretudo ofertando cada vez mais benefícios.

Assim os bancos clássicos entenderam a demanda e concorrência e começaram a oferecer mais benefícios em seus cartões tradicionais. Hoje vamos te apresentar um cartão com várias vantagens. E que é perfeito para quem sempre teve medo de ter cartão.

cartão de crédito digio (imagem retirada do Google)

Como funciona o cartão de crédito digio?

O Digio é um banco digital sem taxas e operado totalmente por aplicativo. Portanto pensando nas formas de pagamento mais utilizadas no Brasil e a presença da tecnologia em nossas vidas, o Digio criou em 2016 seu cartão de crédito sem juros rotativos.

Anúncio
Anúncio

O cartão de crédito digio é um dos melhores da atualidade. Ele não possui anuidade e suas taxas são baixas comparadas a outros cartões. O cartão Digio também é de fácil aprovação, então se você nunca teve um cartão antes por medo de não ser aprovado ele pode ser uma boa opção.

Não é necessário ter conta na Digio para ter o cartão, mas em 2020 o banco atualizou seus serviços e criou uma conta corrente com diversas vantagens para quem tem interesse. A conta Digio não tem mensalidade, é 100% digital, TED gratuito e muito mais.

Benefícios que você terá ao adquirir o cartão

O cartão de crédito digio traz uma série de benefícios exclusivos para você. Você pode fazer a gestão completa do cartão pelo aplicativo da digio, e além disso tem direito a outras vantagens que tornam a utilização muito mais prática e a experiência de compra mais completa, confira algumas:

  • Anuidade e taxas: O cartão Digio não possui anuidade, nem juros rotativos, e suas taxas são baixas. 
  • App Digio: Todo o controle das movimentações do cartão você faz pelo app Digio. Por ele você também pode ativar um cartão virtual para utilizar em compras online;
  • DigioLoja: Pelo app você tem acesso a DigioLoja, uma loja própria da Digio com serviços e vantagens exclusivas como recarga de celular e tag de estacionamento;
  • DigioCashback: Se você acessar a DigioLoja pelo app e comprar em lojas parceiras, terá direito a cashback, que é quando uma parte do valor de uma compra de volta para você;
  • Descontinho: Programa de desconto exclusivo do cartão de crédito digio que oferece até 60% de desconto em sites de diversas marcas;
  • Indicar amigos: Você ganha créditos na fatura do cartão a cada amigo que você indicar que vire um cliente aprovado;
  • Conta Digio: Se você quiser ativar uma conta corrente com a digio, terá direito a uma série de vantagens, como TED gratuito, conta integrada ao PIX, rendimento maior que a poupança, pagamento de boletos no app e saque digital em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas apenas utilizando o celular.

Programas de pontos

Outra grande vantagem do cartão digio é o seu programa de pontos. Você pode se cadastrar e utilizar o Programa Livelo, para acumular pontos em suas compras e trocar por produtos, serviços e até viagens. O programa é pago, então você deve escolher entre 3 planos.

Anúncio
Anúncio

O cartão é internacional, então é perfeito para quem gosta de viajar. As compras internacionais físicas ou até por site também contam para o programa de pontos.

Por trabalhar com a bandeira Visa é aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo. Portanto você pode utilizar seu cartão sem medo.

Como solicitar o cartão digio

Se ficou interessado nas características e benefícios do cartão Digio, e quer solicitar o seu, saiba que isso é simples e rápido. Você precisa acessar o site oficial do banco Digio e clicar no botão “Peça Seu Cartão”.

Depois é só preencher os dados solicitados, que são nome completo, email, CPF e data de nascimento. Pronto, agora é só aguardar a resposta no seu email e seguir as instruções. 

Anúncio
Anúncio

Não é difícil ser aprovado na análise para o cartão de crédito. A Digio não deixa especificado requisitos para ter o cartão, mas é bom ter em mente algumas condições. Você precisa ser brasileiro, maior de 18 anos e nenhuma irregularidade no CPF.

Considerações

O cartão de crédito digio é uma ótima opção se você quer conhecer cartões menos tradicionais. Se ele oferece uma série de vantagens aliadas a quem utiliza a tecnologia no dia a dia é melhor ainda. Visite o site da Digio e conheça mais sobre ele.

Se você quer conhecer outros tipos de cartões, como o roxinho do Nubank, visite a categoria de cartões de crédito no nosso site e confira mais conteúdos importantes.

Você também encontra dicas para economizar e sair do vermelho. Com posts sobre pagamento de dívidas e muito mais artigos que podem ser úteis para seu dia a dia.

Anúncio
Anúncio

Deixe um comentário