Cartão Santander Free – Aprenda Como Solicitar

Anúncio

Separamos par você neste artigo informações que vão te ajudar a saber como fazer a adesão do cartão de crédito Santander Free. Logo abaixo ensinaremos para você como solicitar de maneira simple esse cartão que é muito utilizado no Brasil.

Anúncio

Como é do conhecimento, o cartão de crédito ocupa um lugar especial na vida financeira de milhões de pessoas. Em muitos casos ele é  o grande meio de compras durante o mês vigente. Sabemos que muitas famílias se endividaram por causa da situação atual de nosso pais. Por isso estamos dando esta dica desse ótimo cartão.

Dessa forma, existem muitas opções de cartões que estão a disposição da sociedade. No entanto, algumas delas tem se destacado, é o caso do Cartão de Crédito Santander Free.

O cartão de crédito Santander Free é considerado como uma das melhores opções de crédito da atualidade. Leia atentamente as dicas que o site  zcredito vai mostrar nesse texto.

Anúncio
Anúncio

Como Funciona o Cartão Santander Free

O cartão de crédito Santander Free trabalha com duas das maiores bandeiras de cartões de crédito do mundo inteiro.

1 – Visa. Aceita em mais de 200 países e em mais de 24 milhões de estabelecimentos em todo o mundo.

Anúncio
Anúncio

2 – Master Card. Aceita em cerca de 210 países e em mais de 32 milhões de estabelecimentos no mundo todo.

Sendo assim, se trata de um cartão de grande aceitação e por isso mesmo possibilita algumas vantagens e benefícios aos clientes que fizerem sua adesão e uso em seu dia a dia nas compras.

Anúncio
Anúncio

Benefícios e Vantagens do Cartão de Crédito Santander Free

1 – O cliente tem a sua disposição um aplicativo que dá condições de acompanhar detalhadamente suas compras e limites de crédito em geral.

2 – Santander Pass –  Uma pulseira eletrônica que possibilita ao cliente fazer seus pagamentos. Ela é chamada de aproximou pagou.

3 – Cartão de crédito Santander Free Virtual: O cliente pode fazer suas compras pela internet com total segurança e liberdade.

Anúncio
Anúncio

1 – O cliente que fizer sua adesão tem 40 dias de prazo para pagar sua fatura. Ou seja, é um prazo maior para fechar a fatura e acima de tudo sem juros por isso.

4 – Possibilidade de fazer saques em dinheiro nos postos de atendimento Santander e caixas eletrônicos 24 horas. O pagamento do saque é feito junto a fatura do cartão.

5 – Os clientes vinculados ao programa esfera tem 50% de descontos em suas compras com o cartão de crédito Santander Free.

6- Com o cartão Santander Free, o cliente pode parcelar sua fatura em até 24 vezes em faturas mensais.

Anúncio
Anúncio

 

Como Fazer a Adesão do Cartão Santander Free

Por se tratar de um produto que envolve crédito, é necessário ser aprovado na proposta de adesão do cartão de crédito. Para isso, preparamos um passo a passo que vai te ajudar com este procedimento, confira:

Passo 1 – Ter no mínimo 18 anos de idade

Passo 2 – Apresentar um CPF válido. Cadastro de Pessoas Físicas.

Passo 3 – Apresentar um RG válido. Registro Geral.

Passo 4 – Comprovante de renda fixa mensal e atualizada. De preferência os 3 últimos meses.

Passo 5 – Comprovante de residência fixa e atualizada.

Passo 6 – Correntistas do Santander renda de R$ 500,00 reais.

Passo 7- Para não correntistas Santander renda de R$ 1.045,00 reais.

Os interessados em fazer a adesão do cartão de crédito Santander Free também podem acessar o dite oficial do Banco Santander e se informar detalhadamente sobre o cartão:: https://www.santander.com.br/cartao-credito-santander

Quando o Cartão de Crédito Santander Free é um Bom Negócio Para os Clientes?

O cartão de crédito pode se tornar um grande aliado para a finanças pessoais dos milhões de usuários que fazem sua adesão. No entanto, é preciso que os clientes tenham acima de tudo responsabilidade para usa-lo em seu dia a dia.

Atualmente, são mais de 60 milhões de brasileiros com restrições em seus nomes junto aos órgãos de proteção ao crédito no SPC e SERASA. A inadimplência com o pagamento das faturas é uma das maiores razões para essa triste condição.

Portanto, se você deseja fazer a adesão do cartão de crédito Santander Free, pesquise detalhadamente sobre suas condições financeiras e como você poderá usar o seu cartão em seu dia a dia.

Sendo assim, se você tiver um cartão de crédito em condições e também com liberdade para fazer suas compras e mante-lo como uma opção de compras em seu dia a dia, vale a pena sim fazer a adesão do cartão de crédito Santander Free.

Deixe um comentário