Como emitir a segunda via do boleto Renner

Por diversos motivos é comum esquecer de pagar alguma conta, seja por que a fatura não chegou pelos correios ou por esquecimento, nesse caso é necessário emitir a segunda via da fatura para poder efetuar o pagamento e manter as contas em dia.

Para que você faça todo o procedimento correto, no texto de hoje eu te explicarei como emitir a segunda via Renner, para que o processo seja simples e rápido, facilitando a sua vida.

Sobre a Renner

A primeira loja da Renner foi aberta em Santa Catarina, nos anos 20. No ano de 2019 foram contabilizadas mais de 600 lojas em operação da marca. Isso prova a sua qualidade e popularidade entre os cidadãos.

Com esta popularidade, a Renner facilita a cada dia mais a vida dos seus clientes, lançando o seu cartão de crédito.

Cartão Renner

O cartão Renner ajuda para que você consiga comprar tudo que deseja, ainda lhe oferece vantagens incríveis, veja a seguir!

Tarifa para emitir 2 via

O cartão Renner não cobra primeira via e nem a segunda, desta maneira é grátis para emiti-lo.

Taxas e anuidades

É comum que os cartões de crédito cobrem taxas e anuidade, para que este possa fazer manutenção. Nas lojas Renner, não existe a cobrança de anuidade ou taxa para o parcelamento em até 5 vezes.

Parcelamento

O parcelamento é uma das grandes vantagens que os cartões de crédito pode dar, os cartões Renner ofertam muitas vantagens no parcelamento.

Para quem parcelar em até 5x, as parcelas são isentas de juros, para quem parcelar em 8x estas se tornam parcelas fixas nas lojas físicas. Já na loja virtual, você pode dividir em até 12 vezes em juros.

Dependentes

Algumas lojas permitem que, menores de 18 anos e outras pessoas possam ser dependentes da sua conta. Nas Lojas Renner, crianças a partir dos 12 podem ser dependentes no seu cartão.

Extrato

Consultar o seu extrato é fundamental, para sempre ter noção dos gastos e assim, preservar a saúde financeira da sua conta.

No site você pode consultar o seu extrato 24 horas por dia, além de poder imprimir a qualquer hora e qualquer dia.

Como solicitar o Cartão Renner?

Você tem interesse em ter este cartão? Para solicitar é bastante rápido e prático. É preciso ir até a loja com documentos de identificação e comprovante de renda, logo após a análise de crédito será feita.

Caso o seu crédito seja aprovado, depois da análise no SPC e no Serasa, você sairá da loja com o cartão em mãos, podendo comprar utilizando no mesmo dia.

O limite do cartão é definido pela loja, mesmo que seja aprovado um limite baixo, com o passar do tempo, o limite vai aumentando conforme sua renda informada.

Como emitir a segunda via da fatura?

É comum que precisemos emitir a 2 via da fatura de um cartão ou de contas da casa, por exemplo. Isso pode ocorrer graças ao atraso na entrega ou também ao esquecimento das datas de pagamento.

Para solicitar a segunda via da fatura Renner é bastante simples e pode ser feito por diversos canais.

Pelo Site

Para emitir a segunda via da sua fatura Renner pelo site, é preciso que você entre no site da instituição, entre no seu cadastro utilizando o CPF e acesse a área de cadastro.

Nesta área terão informações relacionadas ao seu cadastro, incluindo as suas faturas. Assim, é possível que você tenha acesso a elas, baixando-as no seu computador no formato de PDF.

Pelo aplicativo

Atualmente, é muito comum utilizar o celular para resolver problemas e burocracias relacionadas a assuntos que antes só podem ser resolvidos pessoalmente, como dificuldades em contas bancárias.

Através do seu smartphone, é possível ter acesso à sua conta da Renner, para isso é necessário baixar o aplicativo. Este pode ser encontrado na Play Store ou na Apple Store, de forma gratuita.

Assim que o seu aplicativo for instalado, acesse a sua área através de um login. Para realizá-lo é preciso entrar no seu espaço utilizando o CPF.

Desta forma, você terá acesso as suas faturas, além de conseguir solicitar a segunda via. Esta pode ser baixada no seu Smartphone, além de possibilitar a cópia do código de barras para o pagamento.

Pelo Telefone

É possível solicitar a segunda via da sua fatura pelo telefone, para isso é preciso entrar em contato com a Central de atendimento da Renner. Com a solicitação do pedido e o fornecimento dos dados, a fatura será encaminhada para o seu e-mail.

Ligue para o número 3004-5060, este funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 da manhã, até as 21 h. Nos sábados este número também funciona, das 8 h às 20h. Para outras localidades, ligue para o número 0800 073 6637.

Pelo Whatsapp

É possível que você solicite a segunda via da sua fatura Renner através do Whatsapp. Este tipo de solicitação é bastante útil, pois facilita em 100% a vida do cliente.

Para solicitar, entre em contato com o número (51) 3921-4004. Tenha cuidado com golpes e fraudes, não ceda seus dados sem ter certeza.

Onde pagar a segunda via Renner?

É possível pagar a sua fatura em vários locais, tornando o pagamento ainda mais rápido.

Você pode pagar em agências bancárias, em terminais de atendimento como os caixas eletrônicos, em casas lotéricas e também no seu Internet Banking, sem sair de casa.

Esta diversidade de opções no pagamento é essencial, para que assim você aproveite a cada dia mais as facilidades deste cartão.

Conclusão

No dia de hoje eu conversei com você sobre como emitir a segunda via Renner, pagando a sua fatura mesmo que a anterior seja perdida ou vencida.

É possível observar a facilidade e a compreensão que as Lojas Renner tem com a sua saúde financeira, fornecendo taxas justas e preços acessíveis, além da facilidade para o pagamento.

Deixe um comentário