Como emitir segunda via do Carnê Casas Bahia

O pagamento das contas em dia é fundamental para que as suas finanças fiquem equilibradas e para que o seu CPF permaneça sem pendências.

Por eventualidades, possa ser que o boleto ou carnê original não sejam pagos, fazendo com que seja necessário solicitar uma segunda via.

Nas Casas Bahia é possível realizar este processo e para que você entenda melhor como fazer, no texto de hoje conversaremos sobre como emitir a segunda via do carnê Casas Bahia.

Gostou do tema de hoje? Quer saber mais sobre? Continue me acompanhando aqui! Caso tenha dificuldades na aplicação, adapte as dicas ao seu dia a dia.

Casas Bahia

As Casas Bahia é uma rede de lojas bastante popular no Brasil, esta foi fundada nos anos 50 e hoje é um dos maiores varejistas do País.

Nesta loja existe a possibilidade de pagamento através de dinheiro vivo, através da utilização de cartão de crédito de outras prestadoras de serviço, através do cartão das Casas Bahia e através do Carnê.

A seguir te darei algumas dicas de como solicitar o carnê, suas vantagens e como retirar a sua segunda via, caso você já utilize este tipo de pagamento.

Como solicitar o Carnê Casas Bahia?

Solicitar este carnê é simples e rápido, entretanto, para que este seja pedido, é preciso que você se direcione até a loja, pois o pedido ainda não pode ser feito de forma online.

Se encaminhe até a loja mais próxima da sua casa portando os seguintes documentos: RG ou CNH, CPF, comprovante de renda (sendo esta formal ou informal), números para contato e comprovante de residência.

Mas não se preocupe, veja abaixo como solicitar o carnê digital.

É valido lembrar que, para ter acesso a este crediário, é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos.

Vantagens do Carnê Casas Bahia

Para que você tenha vontade de aderir a um meio de pagamento, é preciso que conheça as suas vantagens e saiba se estas se encaixam nas suas necessidades.

Sem anuidade

A taxa de anuidade se trata de uma cobrança que um banco ou uma instituição pode realizar. No Carnê Casas Bahia você não paga anuidade, por isso o valor da sua fatura não é alterado por taxas extras.

Ter controle das parcelas

Existem cartões ou empresas que ofertam crediário, que não permitem que o seu consumidor tenha acesso às parcelas que ainda estão por vir.

Com o carnê das Casas Bahia você tem acesso a todas as parcelas das suas compras, para que tenha maior controle financeiro e consiga se planejar mais.

Facilidade de consulta

Consultar a fatura ou o boleto pode ser um problema para algumas lojas, mas nas Casas Bahia isso é feito de forma simples e rápida, para que você consiga pagar sem perder tempo.

Comodidade

A comodidade é fundamental no tempo em que vivemos. Graças ao site utilizado pela loja, é possível emitir 2° via de boletos, carnes e ainda negociar dívidas sem sair de casa.

Carnê digital Casas Bahia

Os carnês popularmente conhecidos são de papel, com notas grampeadas, no qual o cliente leva para loja para pagar a parcela do mês. Contudo, no ano de 2018 a Casas Bahia inovou e lançou o carnê digital.

Para utilizar em sua compra você deve acessar o site das Casas Bahia, realizar as suas compras e selecionar a modalidade de Carnê digital como forma de pagamento.

É valido ressaltar que, para que o carnê seja aprovado na compra, é preciso que entre os itens não haja produtos de serviço.

Outra coisa que possibilita também a aprovação do carnê é a escolha da entrega normal com o valor mínimo do pedido de R$ 20,00. Logo em seguida você deve escolher a quantidade de parcelas e aguardar o e-mail de confirmação.

Como gerar a segunda via do carnê Casas Bahia?

Para gerar o seu boleto, basta que você entre no site das Casas Bahia e busque pelo botão “2° via do carnê”. Assim, você será encaminhado para uma página, onde você deve preencher com o CPF utilizado para cadastro e a senha.

Assim que o acesso for feito, você verá a sua lista de parcelas, com as que já foram pagas, as que estão em atraso e as que ainda entrarão em débito.

Observe a parcela você deseja que uma segunda via seja gerada e clique no botão “Gerar 2ª via”, o download será feito e você pode imprimi-lo ou pagar utilizando o código de barras.

Desta forma, você tem acesso à segunda via do seu boleto de forma muito simples e rápida, com um atendimento totalmente digital e seguro.

Com esta ferramenta é possível que você gerencie melhor os seus pagamentos, gerenciando datas, saldos e parcelas em aberto e pagas.

Além de que, com esta plataforma você pode negociar as suas dívidas sem precisar sair de casa, muito mais descontos e oportunidades de pagamento, para tirar o seu CPF da lista de inadimplentes, de uma maneira que cabe no seu bolso.

Pagamentos

Os pagamentos dos carnês Casas Bahia e dos boletos do cartão podem ser feitos nas lojas, agências lotéricas, redes de bancos, no internet banking ou através do banQi.

Contato

Caso você tenha dúvidas que não conseguiu tirar sobre os Carnês das Casas Bahia, é possível ligar para a Central de Atendimento no número 0800 025 8880.

Este tem o horário de funcionamento de segunda a sábado, das 8 h da manhã às 21 h.

Conclusão

No texto de hoje eu conversei com você sobre o que é o Carnê Casas Bahia, como este funciona, suas vantagens e como tirar a segunda via para pagar a parcela.

Ter o controle financeiro é essencial para manter seu nome fora da lista de inadimplentes, fazendo com que seu nome seja confiável para as empresas e prestadoras de serviço.

Seu nome lhe pertence e merece cuidado, pois lhe acompanha desde o nascimento até depois do fim da vida, cuide das suas finanças e tenha uma boa vida!

Deixe um comentário